Post by lyapangastbloodbi on Mar 4, 2022 21:05:47 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ A Lenda de Skyfish ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ A Lenda de Skyfish IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ trapaceia mais recursos ▞▞▞
▞▞▞ A Lenda de Skyfish 2022 version ▞▞▞
Problemas no áudio do jogo. Faz mais de três dias que espero a resposta dos desenvolvedores.
Há um jogo muito bom aqui escondido sob vários pequenos problemas... história/direção mínima (especialmente se você perder a cinemática de abertura), sem economia na nuvem, sem conquistas do Google Play, controles esquisitos (toque e controle), sem up/ animação, menu de equipamentos desnecessários no início de cada fase, design de nível que oscila entre genial e totalmente injusto... não me entenda mal, é bom, mas deve ser ótimo.
NÃO LEMBRA ZELDA. REPETITIVO, essa é a palavra que define o jogo. Não possui nenhuma diferença entre as fases, os inimigos são iguais só mudam o sprite, a única coisa que você faz no jogo é gancho e mais nada e não existe nenhuma complexidade espada entre os pluzes.
Legend of the Skyfish Pakikipagsapalaran fxcz
Este jogo merece muito mais downloads.A arte é linda, e o jogo é muito divertido. É composto principalmente de quebra-cabeças tipo Zelda, mas é bastante original na utilização de uma vara de pescar como única arma.
Controle ruim
Decente, no geral o jogo é bom; controle são um pouco confusos; história são meio curtas e a jogabilidade também.
Infelizmente não consigo entrar no jogo pois o áudio estala constantemente. Estou animado para jogar e tentar.
Legend of the Skyfish Cabaran kiog
ótimo jogo, correto.
Ruim
O jogo é muito bom para ter um controle tão ruim. Pode ter uma opção para diminuir a sensibilidade dos movimentos, tanto para andar para lançar ou para o anzol. Se não fosse isso daria 5 estrelas.
Legend of the Skyfish 冒險 ztk
Sem controles na tela?
Bom jogo, conceito incrível, mas OS CONTROLES!!! PLS se você estiver fazendo jogos, faça um controler que possa ser usado corretamente, não como os desse jogo
O design de som e o visual são lindos. Os controles para lançar a linha são super delicados, o que pode tornar o jogo um pouco difícil às vezes.
Muito bom!!
Não consegui jogar, parabéns aos desenvolvedores.
o jogo é muito bonito, história boa, a única coisa que estragou foi o controle que é péssimo
O controle é difícil de usar
que bom ele legalzinho
O jogo é ótimo mas os controles são péssimos
O jogo em si parece promissor no começo e é até divertido, mas você rapidamente percebe que está em uma longa e tediosa jornada. A progressão do jogo carece de profundidade e, ao chegar ao segundo mundo, eu já estava cansado de fazer a mesma coisa repetidamente... apenas para perceber que os níveis no mundo 2 são duas vezes mais longos e tediosos. Ainda no mundo 2, não sei se algum dia conseguirei sair...
O jogo tem muita chance de ser incrível!! Mas porque só dá pra jogar com controle?? Isso não deveria estar escrito então na Review antes dos usuários em comprar??? não pudemos nem testar o jogo e bastante pontos com isso.
Se você já se perguntou como seria jogar Zelda no seu telefone, agora você pode. Obviamente, este título de 3 dólares nunca compara a profundidade de um jogo Zelda real, mas tem uma mecânica muito boa que o manterá ocupado até o final. Altamente recomendado!
É um jogo adorável que se adapta às crianças. Para aqueles que se inclinam a votar contra isso por sua simplicidade, não entre em um jogo de criança e depois reclame e se ofenda. Basta jogar outra coisa que se adeque à sua idade.
anzóis
Este é um jogo sólido. Eu acho que você tem que chegar ao 2º conjunto de ilhas antes que o desafio comece, mas vale a pena jogar.
Minhas expectativas foram realmente deslumbradas. Jogo muito divertido
A Lenda de Skyfish Aventura bczr
O ruim é bom mas a jogabilidade e muito jogos é fácil ó que férra mesmo e a jogabilidade
Incrível. Só me deu um pequeno susto por causa da tela preta, mas que já funcionou.
O controle parece desconfortável, considere adicionar d-pad ou joystick fixo pelo menos, não há conquista ou salvar nuvem
Este jogo parece ser incompatível com meus fones de ouvido Bluetooth... O som fica tão instável que é inutilizável, e eu tenho que silenciar o jogo completamente. Nunca tive esse problema de áudio com nenhum outro jogo ou aplicativo.
Ótimo jogo. Viciante. Quase foi desencorajado por relatos de controle ruim, mas achou os controles ótimos. O jogo é divertido, mas fácil de jogar.
La Leggenda di Skyfish Avventura gts
Formula Car Racing: Car Games 전략 xinc
Excelente jogo.
Iniciado o jogo e a tela de título me diz para pressionar um botão para continuar, o jogo inicia e o menu de opções diz que pressione 'Y' para acessá-los. Entre neles e não poderia sair sem selecionar Cinematics ou Credits. Comece o primeiro nível e nada. Nenhuma quantidade de toques, arrastando meus dedos ou pressionando a tela moveria meu personagem.
Excelente, recomendo.
A arte é lindamente desenhada e colorida lindamente a única coisa que não gosto nela é que os controles são um pouco sensíveis
Acabei de baixar o jogo e ele mostra o logotipo e depois vejo uma tela preta.
O jogo em si é ótimo, mas os controles cruzam a linha entre desafiador e frustrante. Lutar contra o inimigo é uma coisa, mas você não quer lutar contra os controles também, especialmente quando você tem que agir rapidamente contra vários alvos.
"Pressione X para jogar." Onde diabos está X?!
Por mais jogos assim!!!
Não funciona com o Pixel 4a.
O controle de apontar o anzol é terrível. Corrigir e mudarei minha classificação para 5 estrelas
Jogo ótimo
A arte do jogo parece ser bem bonita, mas não pude verificar se isso se estende para o restante do jogo, já que é impossível mover o personagem já na primeira tela, pois simplesmente não tem nada para mexer ou configuração para jogar apenas com o celular e sem me obrigar a ter que comprar um joystick. Ficarei feliz em tentar, quando essa FALHA (afinal é jogo de celular...) resolver um jogo.
Realmente muito bom. Os controles não são ruins - demora um pouco para se acostumar, é claro. Bons gráficos e jogadas como zelda, onde uma espada e um tiro de gancho são combinados em um.